Pessoa física
O nome Manoel Vieira Doria aparece em 1.757 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com todos esses processos no estado de Estado de Sergipe. Desses processos, Pedro Eugenio do Nascimento Neto foi a parte que mais apareceu, totalizando 811 processos, seguida por Sergipe Administradora de Cartões e Serviços S.A com 259 processos. Sergipe Administradora de Cartoes e Servicos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 320 processos, seguido por Sergipe Administradora de Cartões e Serviços S.A com 237 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.