Pessoa física
O nome Manuel da Lupa Conceição Ferreira Filho aparece em 142 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com todos esses processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Manuel da Conceição Ferreira Filho foi a parte que mais apareceu, totalizando 79 processos, seguida por Manuel da Conceicao Ferreira com 65 processos. Maria de Fatima Fernandes Ferreira foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 4 processos, seguido por K3M Incorporadora e Empreendimentos Imobiliarios Ltda com 4 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.