Pessoa física
O nome Manuel Eduardo Cruvinel Machado Borges aparece em 238 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 190 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 15 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Felipe Ceccotto Campos foi a parte que mais apareceu, totalizando 67 processos, seguida por Marcelo Guarita Borges Bento com 54 processos. Green Realty Administração de Empreendiemntos Imobiliários Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 22 processos, seguido por Green Realty Administração de Empreendimentos Imobiliários Ltda com 15 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.