Pessoa física
O nome Manuela Fernandes de Goes aparece em 2.021 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.906 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 20 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Deilane Martins Santos foi a parte que mais apareceu, totalizando 161 processos, seguida por Ministerio Publico do Trabalho com 130 processos. Construtora Norberto Odebrecht S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 84 processos, seguido por Predial e Administradora Hoteis Plaza S.A com 68 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.