Pessoa jurídica
O nome Marcel Mineracao Ltda aparece em 247 processos. Com 186 desses processos no estado de Estado do Espírito Santo, além de 32 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Henrique da Cunha Tavares foi a parte que mais apareceu, totalizando 85 processos, seguida por Gustavo Cunha Tavares com 65 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.