Pessoa física
O nome Marcel Nogueira Mantilha aparece em 1.733 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.046 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 468 processos no estado de Estado de Pará. Desses processos, Gabriel Nogueira Mantilha foi a parte que mais apareceu, totalizando 310 processos, seguida por Alexei Ferri Bernardino com 256 processos. Equipar Tecnologia Industrial Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 196 processos, seguido por Metropole Construcao e Servicos de Limpeza Ltda com 135 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.