Pessoa física
O nome Marcelise Leite Frandoloso aparece em 959 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 939 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 12 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Defensor Público foi a parte que mais apareceu, totalizando 31 processos, seguida por Bolsa Construcoes e Incorporacoes Ltda com 19 processos. Bolsa Construcoes e Incorporacoes Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 19 processos, seguido por Patrimonio Transacoes Imobiliarias e Administracao de Condominios Ltda com 12 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.