Pessoa física
O nome Marcell Rodrigues Cabral Siqueira aparece em 1.753 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.665 desses processos no estado de Estado do Piauí, além de 42 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Carlito de Sousa Lima foi a parte que mais apareceu, totalizando 89 processos, seguida por Alessiane Lima de Lima com 85 processos. Sena Seguranca Inteligente Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 19 processos, seguido por Sindicato dos Empregados de Empresas de Seguranca, Vigilancia e Servicos Organicos de Seguranca do Estado do Piaui com 15 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.