Pessoa física
O nome Marcelle Rigodanzo Mocha aparece em 128 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 102 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 13 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Anita Madalena Rigodanzo Egger foi a parte que mais apareceu, totalizando 75 processos, seguida por Fridalina Miloca Dresch Rigodanzo com 29 processos. Fridalina Miloca Dresch Rigodanzo foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 28 processos, seguido por Ariete Jussara Dresch Rigodanzo com 24 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.