Pessoa física
O nome Marcello Benevides Peixoto aparece em 2.020 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.659 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 215 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Marcelo Benevides Peixoto foi a parte que mais apareceu, totalizando 709 processos, seguida por Maria Helena Barbieri Seabra com 389 processos. Oracon Comércio e Industria de Confecções Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 177 processos, seguido por Privalia Servicos de Informacao Ltda com 75 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.