Pessoa física
O nome Marcello Geraldo Lima da Cruz aparece em 3.450 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.366 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 42 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Vanio Ghisi foi a parte que mais apareceu, totalizando 888 processos, seguida por Marcelo Geraldo Lima da Cruz com 724 processos. Municipio de Armazem foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 49 processos, seguido por Vanio Ghisi com 42 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.