Pessoa física
O nome Marcello Gomes Paixão aparece em 1.456 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.411 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 22 processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul. Desses processos, Andressa Graciella Scarcelli Pelegrino Paixão foi a parte que mais apareceu, totalizando 526 processos, seguida por Andressa Graciella Scarselli Pelegrino Paixao com 462 processos. Vieira e Vasiules Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 16 processos, seguido por Bruno Henrique Bernardes do Nascimento com 14 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.