Pessoa física
O nome Marcelo Bientinez Miro aparece em 870 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 582 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 154 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Sérgio Bientinez Miró foi a parte que mais apareceu, totalizando 244 processos, seguida por Gabriella Odelli Bruning com 169 processos. Marel Industria de Moveis S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 37 processos, seguido por Auto Posto Solução Ltda com 15 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.