Pessoa física
O nome Marcelo Bragato aparece em 3.024 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.193 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 648 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Cristiano Carlos Kusek foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.385 processos, seguida por Marcos Fernando Garms com 1.876 processos. Marcos Fernando Garms foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.805 processos, seguido por Cocal Comercio Industria Canaa Acucar e Alcool S.A com 1.357 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.