Pessoa física
O nome Marcelo Capistrano de Miranda Monte Filho aparece em 2.254 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.003 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Norte, além de 92 processos no estado de Estado da Paraíba. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 717 processos, seguida por Ceab com 510 processos. Nacional Madeireira Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 16 processos, seguido por Ionaria Ronaya Lima Souza de Carvalho com 12 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.