Pessoa física
O nome Marcelo Caumo aparece em 1.663 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.597 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 28 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Roseli Clarinda Zonatto Gusson foi a parte que mais apareceu, totalizando 902 processos, seguida por Municipio de Laje com 780 processos. Municipio de Laje foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 904 processos, seguido por Município de Lajeado com 226 processos. Existem pelo menos 7 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.