Pessoa física
O nome Marcelo Cesar Ide aparece em 670 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 661 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 3 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Fundacao Centro de Atendimento Socioeducativo Ao Adolescente Fundacao Casa Sp foi a parte que mais apareceu, totalizando 128 processos, seguida por Edson Schrot da Silva com 67 processos. Antonio Deladier de Aguiar foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 11 processos, seguido por Jose Amilton de Lima com 9 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.