Pessoa física
O nome Marcelo Dantas de Azevedo aparece em 376 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 318 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 20 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Nadia Daliane Porto foi a parte que mais apareceu, totalizando 71 processos, seguida por Ministério Público Federal com 53 processos. Ozana da Costa Caetano Silva foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 9 processos, seguido por Eugenio Carlos Pinheiro da Silva com 8 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.