Pessoa física
O nome Marcelo de Barros Dantas aparece em 869 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 823 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Norte, além de 17 processos no estado de Estado da Paraíba. Desses processos, Radir Azevedo Meira Filho foi a parte que mais apareceu, totalizando 147 processos, seguida por Rafaelli Teixeira Camara com 146 processos. Supermercado Montealegrense Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 23 processos, seguido por Natal Assistência a Paciente no Domicílio Ltda com 16 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.