Pessoa física
O nome Marcelo Dickstein aparece em 773 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 524 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 189 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Eduardo Moreira dos Santos Cardoso foi a parte que mais apareceu, totalizando 444 processos, seguida por Banco Cedula S.A com 245 processos. Banco Cedula S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 172 processos, seguido por Acrux Serviços de Cobrança Ltda com 54 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.