Pessoa física
O nome Marcelo Franca de Lima aparece em 134 processos. Com 69 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 20 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Roberto Fernando Tavora Hentzy foi a parte que mais apareceu, totalizando 51 processos, seguida por Marcos da Cunha Povoa com 41 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.