Pessoa física
O nome Marcelo Gregianin aparece em 1.260 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.241 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 15 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Paulo Roberto Garbin foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.086 processos, seguida por Estado do Rio Grande do Sul com 216 processos. Construir Construtora e Incorporadora Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 17 processos, seguido por Antenor Pedro Signor com 16 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.