Pessoa física
O nome Marcelo Jorge Torres aparece em 304 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 243 desses processos no estado de Estado do Maranhão, além de 41 processos no estado de Estado de Acre. Desses processos, Municipio de Godofredo Viana foi a parte que mais apareceu, totalizando 77 processos, seguida por Jorge Luis França Silva com 31 processos. Partido Comunista do Brasil Pc do B Godofredo Viana/Ma Órgão Definitivo foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 7 processos, seguido por Partido Comunista do Brasil Pc do Brasil Godofredo Viana/MA Órgão Definitivo com 7 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.