Pessoa física
O nome Marcelo Jungles de Morais aparece em 462 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 423 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 12 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Ministério Público do Estado do Paraná foi a parte que mais apareceu, totalizando 53 processos, seguida por Sigilo com 50 processos. D.L. Nichele e Cia Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 11 processos, seguido por Guizzo e Guizzo Ltda com 9 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.