Pessoa física
O nome Marcelo Luis Pinheiro Rabelo aparece em 1.204 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.194 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 5 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Luiz Flavio Rabelo foi a parte que mais apareceu, totalizando 288 processos, seguida por W Gel Servicos Ltda com 79 processos. W Gel Servicos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 75 processos, seguido por W. G. S. M. com 60 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.