Pessoa física
O nome Marcelo Marchon Leao aparece em 2.502 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.458 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 358 processos no estado de Estado do Espírito Santo. Desses processos, Carlos Artur Giannini Domingues foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.055 processos, seguida por Pasa Plano de Assistência a Saude do Aposentado da Vale com 908 processos. Pasa Plano de Assistência a Saude do Aposentado da Vale foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 777 processos, seguido por Pasa Plano de Assistencia a Saude do Aposentado D com 63 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.