Pessoa física
O nome Marcelo Martins de Castro Peres aparece em 3.721 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.525 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 60 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Fundação Educacional de Ituverava foi a parte que mais apareceu, totalizando 986 processos, seguida por Jose Magno Loureiro Junior com 324 processos. Fundação Educacional de Ituverava foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 973 processos, seguido por Francisco Liporaci Neto e Cia. Ltda com 254 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.