Pessoa física
O nome Marcelo Ricardo Mariano aparece em 6.724 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 4.351 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 2.098 processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul. Desses processos, João Vitor Lopes Mariano foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.381 processos, seguida por Luis Henrique Mariano Alves de Souza com 1.677 processos. Rede de Supermercados Passarelli Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 82 processos, seguido por Nair Fernandes da Silva com 43 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.