Pessoa física
O nome Marcelo Souza de Oliveira aparece em 4.128 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.776 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 511 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Rodrigo Duarte Bonatti foi a parte que mais apareceu, totalizando 997 processos, seguida por Tiberio Coelho Magalhaes com 661 processos. L S da Costa foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 486 processos, seguido por Novolar Moveis com 117 processos. Existem pelo menos 125 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.