Pessoa física
O nome Marcelo Trein aparece em 364 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 329 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 24 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Município de Balneário Camboriú foi a parte que mais apareceu, totalizando 67 processos, seguida por Felipe Bittencourt Wolfram com 57 processos. Locação de Imóveis Pontal Norte Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 24 processos, seguido por Waldomiro Gottfridt Pedro Fleck com 22 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.