Pessoa física
O nome Marcelo Vieira de Campos aparece em 486 processos e em sua maioria, como relator(a). Com 361 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 92 processos no estado de Estado de Amapá. Desses processos, Procuradoria Regional Eleitoral foi a parte que mais apareceu, totalizando 157 processos, seguida por Joao Alberto Rodrigues Capiberibe com 72 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.