Pessoa física
O nome Marcia Cristina Costa Dias aparece em 1.837 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 790 desses processos no estado de Estado de Pernambuco, além de 217 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Eduardo Porto Carreiro Coelho Cavalcanti foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.182 processos, seguida por Ricardo de Castro e Silva Dalle com 684 processos. Sadia S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 203 processos, seguido por Banco Bradesco S.A com 174 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.