Pessoa física
O nome Marcia Cristina Jonson aparece em 1.388 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 918 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 270 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Município de Guaratuba/Pr foi a parte que mais apareceu, totalizando 130 processos, seguida por Giovanna de Sá Rechia com 128 processos. Orfap Mercantil de Terras e Constr. Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 114 processos, seguido por Arte Multipla Empreendimentos Ltda com 67 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.