Pessoa física
O nome Marcia de Jesus Casimiro aparece em 5.763 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 5.448 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 199 processos no estado do Distrito Federal. Desses processos, Luis Guilherme Casimiro Quintas Magarao foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.993 processos, seguida por Agropecuária Vale do Araguaia Ltda com 617 processos. Aldney Palone da Silva foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 173 processos, seguido por Andre Ricardo Almeida Hernandes com 13 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.