Pessoa física
O nome Marcia Ferreira Bitner aparece em 185 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 180 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 2 processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul. Desses processos, Marcia Ferreira dos Santos foi a parte que mais apareceu, totalizando 55 processos, seguida por Silmara do Rocio da Silva Guimaraes com 45 processos. Karoleski Comercio de Pallet Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 14 processos, seguido por Valente Com de Madeiras e Transp Ltda com 12 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.