Pessoa física
O nome Marcia Hack Jacovas aparece em 253 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 177 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 43 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Pittol Calcados Concordia Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 81 processos, seguida por Pittol Calçados Ltda com 60 processos. Pittol Calcados Concordia Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 90 processos, seguido por Pittol Calçados Ltda com 60 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.