Pessoa física
O nome Márcia Helena Santos Paines aparece em 658 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 377 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 153 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Ministério Publico do Estado de Santa Catarina foi a parte que mais apareceu, totalizando 350 processos, seguida por Ministério Público de Santa Catarina Mpsc com 124 processos. Jose Carlos Pavao Paines foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 8 processos, seguido por Solange Bento Macaneiro com 6 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.