Pessoa física
O nome Marcia Maria da Silva aparece em 13.974 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.644 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 2.165 processos no estado de Estado de São Paulo. Nos últimos 60 dias, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 32 processos, seguida por Aline da Silva Teixeira com 28 processos. Banco Mercedes Benz do Brasil S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.958 processos, seguido por Banco a.J. Renner S.A com 604 processos. Existem pelo menos 1.380 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.