Pessoa física
O nome Marcia Regina Chaves de Camargo aparece em 835 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 771 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 12 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social Inss foi a parte que mais apareceu, totalizando 90 processos, seguida por Procuradoria Regional Federal da 4 Região com 64 processos. Sandra Scholles Epp foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 18 processos, seguido por Jair Martins de Lima com 16 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.