Pessoa física
O nome Marciano Guimaraes aparece em 21.765 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 21.353 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 127 processos no estado de Estado de Goiás. Nos últimos 60 dias, Itau Unibanco S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 43 processos, seguida por Matheus Guglielmelli Lopes com 11 processos. Itau Unibanco S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 7.769 processos, seguido por Vale S.A com 7.387 processos. Existem pelo menos 6 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.