Pessoa física
O nome Márcio Antonio Rocha aparece em 62.142 processos e em sua maioria, como relator(a). Com 26.391 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 1.769 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Nos últimos 60 dias, 10ª Turma foi a parte que mais apareceu, totalizando 106 processos, seguida por Equipe Recursal Previdenciária da 4ª Região com 86 processos. Existem pelo menos 41 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.