Pessoa física
O nome Márcio de Lelis Martini aparece em 2.609 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.606 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 1 processo no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Janaina de Lourdes Rodrigues Martini foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.598 processos, seguida por Katia Elaine Mendes Ribeiro com 2.563 processos. Haroldo dos Santos Gonçalves foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 5 processos, seguido por Ademir Jose Araujo com 4 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.