Pessoa física
O nome Marcio Fernandes de Oliveira aparece em 614 processos. Com 319 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 77 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Justiça Pública foi a parte que mais apareceu, totalizando 73 processos, seguida por Tiago Ferreira da Penha com 51 processos. Existem pelo menos 60 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.