Pessoa física
O nome Marcio Francisco Agueda aparece em 424 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 395 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 10 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Andrea Nivea Agueda foi a parte que mais apareceu, totalizando 179 processos, seguida por Edvandro Marcos Mario com 52 processos. Civil Obras Construções Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 29 processos, seguido por Air Brasil Linhas Aereas Ltda com 25 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.