Pessoa física
O nome Marcio Gomes Pinto aparece em 461 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 379 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 43 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Helio Guimarães Dias foi a parte que mais apareceu, totalizando 230 processos, seguida por Lar dos Meninos com 76 processos. Lar dos Meninos foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 57 processos, seguido por Nova Fase Revestimento Cortina e Reforma Ltda com 22 processos. Existem pelo menos 15 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.