Pessoa física
O nome Márcio Henrique Gilioli aparece em 2.338 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.198 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 35 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Decio Attolini Junior foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.172 processos, seguida por Teresa Cristina Fernandes Moesch com 290 processos. Abastecedora de Combustiveis Per Lamerica Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 86 processos, seguido por Supermercado Bes Ltda com 65 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.