Pessoa física
O nome Marcio Ronconi de Oliveira Junior aparece em 2.106 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.034 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 47 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Luis Felipe de Azevedo Dorth Me foi a parte que mais apareceu, totalizando 457 processos, seguida por Caixa Economica Federal com 429 processos. Luis Felipe de Azevedo Dorth Me foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 457 processos, seguido por Academia Bulls Gym Ltda com 177 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.