Pessoa física
O nome Marcio Silva Coelho aparece em 42.587 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 41.055 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 10 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Nos últimos 60 dias, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 180 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social Inss com 120 processos. Justica Federal de Primeiro Grau Em Sao Paulo foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 105 processos, seguido por Instituto Nacional do Seguro Social Inss com 24 processos. Existem pelo menos 14 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.