Pessoa física
O nome Marcio Vieira Quercia aparece em 910 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 874 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 14 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Estado de Minas Gerais foi a parte que mais apareceu, totalizando 462 processos, seguida por Age Advocacia Geral do Estado com 214 processos. Joaquim Jose Santana foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 15 processos, seguido por J V G Empreendimentos Ltda com 11 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.