Pessoa física
O nome Marco Antonio Pereira Marques aparece em 1.483 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.381 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 19 processos no estado de Estado do Amazonas. Desses processos, Jose dos Passos foi a parte que mais apareceu, totalizando 472 processos, seguida por Justiça Pública com 311 processos. Impacto Consorcio Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 38 processos, seguido por Attiva Multi Ltda com 18 processos. Existem pelo menos 8 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.